Ensino Médio

Etapa final dos nossos jovens, em busca dos seus sonhos e do seu Projeto de Vida, o Colégio prepara os alunos para que seus estudos sejam planejados em cada etapa do Ensino Médio.

Preparados para enfrentar os desafios do mundo, em busca da sua realização acadêmica e profissional, promovemos projetos e aulas que proporcionam aos jovens: planejar, organizar, estabelecer metas e definir estratégias, lidar com as frustações e superação das dificuldades que encontram pelo caminho, fortalecidos e prontos para buscar sua realização universitária  e profissional. Contamos com a parceria do Sistema Anglo de Ensino, corpo docente, equipe pedagógica engajada e qualificada para orientar, inspirar e apoiar os alunos nas atividades e projetos interdisciplinares ancorados na proposta da nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Nossos jovens,  através de pesquisas, aulas práticas, científica, crítica desenvolve um repertório de identidade cultural e digital que muito contribui para a realização do seu Projeto de Vida, levados a rotina de estudos diários, vivências e práticas desafiadoras que os movem rumo a bons resultados ao longo desse processo. Simulados e avaliações elaborados pelo Sistema de Ensino são aplicados ao longo de cada ano. O esforço, a determinação, o foco, a disciplina traçará o caminho de cada jovem para estar entre as melhores universidades do nosso país.

Competências e habilidades essenciais constrói um cidadão responsável em busca de uma sociedade justa e solidária.

#somosdávilohn

#somoscidadania