O Colégio

O Colégio Dávilohn foi fundado em 2001 por dois sócios idealistas e inovadores, que sonhavam e buscavam um diferencial na sua proposta pedagógica,  visando a preparação de um indivíduo, não somente para o mercado de trabalho, mas também para a vida. A maior satisfação do nosso colégio é ver esse aluno inserido nesse contexto de ensino aprendizagem, e em sociedade.

Temos hoje a realização e a gratificação de poder vivenciar e acompanhar a formação dos nossos educandos na Educação Infantil ao Ensino Médio, com os nossos maiores parceiros, a família. Com certeza esses alunos jamais se desviaram de seus objetivos.

Com ensino de excelência, atualmente o nosso colégio possui duas unidades  com uma excelente infraestrutura pedagógica, equipe qualificada, sendo nosso principal diferencial o olhar acolhedor e respeitoso com os nossos alunos.